Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual e notou algum defeito no produto, desistiu da compra ou quer realizar uma troca você deve nos contatar através do e-mail choilypaper@hotmail.com para que possamos realizar uma análise do ocorrido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Recebeu seu produto com defeito?
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail, em até 7 dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo.
Mas Atenção!
- O produto deverá ser encaminhado dentro de sua embalagem original, juntamente com todos os itens que o acompanham, caso contrário não será aceito para análise de defeitos e será devolvido ao remetente.
- A Choily Paper® se disponibiliza do prazo médio de análise de 3 (três) dias úteis para avaliação.
NÃO TROCAMOS CANETAS OU MARCA TEXTOS.
- Análise favorável a troca:
Enviaremos, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou o ressarcimento integral do valor.
- Análise não favorável a troca:
O produto será devolvido ao cliente sem direito à substituição.
Oque pode causar reprovação?
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Desistiu da compra?
No caso de arrependimento da compra, você poderá no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral da mesma.
- O seu pedido deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso.
- Produtos lacrados não deverão apresentar rompimento/abertura do mesmo.
- Após a devolução o produto será analisado e não apresentando sinais de uso, o valor do produto será devolvido integralmente.
- Caso você tenha desistido depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para nós.
O prazo para análise de indício de uso é de 03 dias úteis, e então entraremos em contato para realização do reembolso.
Quer realizar uma troca?
Se seu produto foi recebido sem que haja nenhum defeito e você decidiu por troca-lo por outro item, você deve nos enviar um email informando o motivo da troca e qual o produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
- Para que a troca seja realizada, seu produto não pode ter sido usado, testado e nem constatar qualquer avaria, além de ser enviado em sua embalagem original e todos os itens que o acompanham.
- Produtos lacrados não deverão apresentar rompimento/abertura do mesmo.
- O novo item escolhido deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser realizado o pagamento da diferença.
- Por fim, o frete de despacho para realizar a troca é por conta do cliente.
NÃO TROCAMOS CANETAS OU MARCA TEXTOS
Restou alguma dúvida?
Em caso de dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento que vamos te atender prontamente.
Produtos de Papelaria com Melhor Preço. Materiais de Papelaria Famosos. Loja Segura e Confiável. Produtos Importados. Postagem Expressa. Preço Justo. Oferta de Frete Grátis e Rápido. Papelaria Importada. Loja de Papelaria.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade