Política de Reembolso e Devolução

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual e notou algum defeito no produto, desistiu da compra ou quer realizar uma troca você deve nos contatar através do e-mail choilypaper@hotmail.com  para que possamos realizar uma análise do ocorrido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

 

Recebeu seu produto com defeito? 

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail, em até 7 dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo.  

Mas Atenção! 

- O produto deverá ser encaminhado dentro de sua embalagem original, juntamente com todos os itens que o acompanham, caso contrário não será aceito para análise de defeitos e será devolvido ao remetente. 

- A Choily Paper® se disponibiliza do prazo médio de análise de 3 (três) dias úteis para avaliação. 

NÃO TROCAMOS CANETAS OU MARCA TEXTOS. 

  • - Análise favorável a troca: 

Enviaremos, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou o ressarcimento integral do valor. 

  • - Análise não favorável a troca: 

O produto será devolvido ao cliente sem direito à substituição. 

  

Oque pode causar reprovação? 

 -  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

- Indícios de uso inadequado do produto. 

- Indícios de dano acidental. 

 -Desgaste natural em decorrência do uso. 

  

Desistiu da compra? 

No caso de arrependimento da compra, você poderá no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral da mesma. 

- O seu pedido deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. 

- Produtos lacrados não deverão apresentar rompimento/abertura do mesmo. 

-  Após a devolução o produto será analisado e não apresentando sinais de uso, o valor do produto será devolvido integralmente. 

- Caso você tenha desistido depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para nós. 

O prazo para análise de indício de uso é de 03 dias úteis, e então entraremos em contato para realização do reembolso. 

  

Quer realizar uma troca? 

Se seu produto foi recebido sem que haja nenhum defeito e você decidiu por troca-lo por outro item, você deve nos enviar um email informando o motivo da troca e qual o produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. 

- Para que a troca seja realizada, seu produto não pode ter sido usado, testado e nem constatar qualquer avaria, além de ser enviado em sua embalagem original e todos os itens que o acompanham. 

- Produtos lacrados não deverão apresentar rompimento/abertura do mesmo. 

- O novo item escolhido deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser realizado o pagamento da diferença. 

- Por fim, o frete de despacho para realizar a troca é por conta do cliente. 

NÃO TROCAMOS CANETAS OU MARCA TEXTOS 

 

Restou alguma dúvida? 

Em caso de dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento que vamos te atender prontamente. 

Sobre a loja

Produtos de Papelaria com Melhor Preço. Materiais de Papelaria Famosos. Loja Segura e Confiável. Produtos Importados. Postagem Expressa. Preço Justo. Oferta de Frete Grátis e Rápido. Papelaria Importada. Loja de Papelaria.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MG ALENCAR COMERCIO LTDA - CNPJ: 42.996.176/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade